quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorte de Campeão

Valdívia e Kléber: Lampêjos de 1999


Amigos Palestrinos, boa noite.
Quando a fase é boa hein???
Noite passada vimos coisas que a tempos não víamos.
Primeiro:
Valdívia arrebentando, mas jogando muita bola, com alegria, em alguns momentos me lembrou do Paulo Nunes, com aquele sorrisão na cara se divertindo com a camisa verde e destroçando a defesa adversária.
Segundo:
Um  time extremamente competitivo, forte na marcação (Thiago Heleno quase guardou outro ontem, me lembrando as subidas de Jr. Baiano ao ataque em 99).
Terceiro:
Uma sequência sem derrotas de 15 jogos (a última, foi em 99)
Quarto:
Tomamos um gol. (a quanto tempo né?)
Mas o mais legal de tudo isso, mais do que essa nostalgia de esquadrões passados, foi ver como a sorte está do nosso lado.
Em outros tempos, os penaltis defendidos ontem pelo goleiro do Santo André, teriam se transformado em contra ataque, e teriamos tomado dois gols.
Mas parece que estamos com aquela famosa "sorte de campeão".
Não desmerecendo o trabalho espetacular de Felipão, que sabe se lá como, acertou esse time, colocou a moçada pra jogar bola (ok, ainda acho que precisamos de mais uma ou duas peças), mas do jeito que estamos, preparo físico magnífico, jogadores jogando com vontade, a sorte, que finalmente volta a nos brindar com sua graça, e com o trabalho de Felipão, vamos entrar em todos os campeonatos para vencer.
As derrotas virão, mas não se desesperem, assim como em 1999, seremos um time com a marca da vitória, um time com o jeito Felipão de ser, apaixonante e extremamente forte!!!

2 comentários: