terça-feira, 5 de abril de 2011

Eternos fregueses

Caneta do Divino Ademir em Pelé




Amigos Palestrinos, boa tarde.
Primeiro, gostaria de me desculpar pelo sumiço nesses dias, época de Tcc, isso está consumindo todo o meu tempo, em breve, serei um blogueiro radialista formado... Prometo que irei tentar ser mais presente por aqui.
Ficar algum tempo sem escrever dá nisso, os assuntos se acumulam, e eu não sei que assunto abordar nesse post...
Poderia falar da entrevista do Sr. Mustafá a Rádio Bandeirantes na semana passada, em que o mesmo, como sempre, quis a todo custo, crucificar o Beluzo, e tapar o sol com a peneira para o desastre que foi a sua própria administração.Poderia falar da resposta do Beluzo, mas essa infelizmente ficarei devendo, pois pelos mesmos citados no início desse post, não tive tempo de ouvir.
Poderia falar do nosso novo 9, Wéllington Paulista, junto com o Felipão, Kléber, Valdívia, Lincoln, Assunção, Marcos, Deola, Cicinho, Patrick e companhia limitada, nos trarão um caminhão de alegrias...podem apostar, eu acredito.
Poderia falar do contrato assinado com a Rede Globo, que ao que tudo indica, foi fechado por uma valor justo, e bem próximo dos outros dois clubes "grandes".
Mas, não posso deixar de lado nossa última vitória.
Como é lindo ver nosso Palestra chegar na casa do adversário, e calar a todos.
Na semana que antecedeu o clássico, ouvi coisas como:
"Neymar e Ganso vão destruir a defesa de vocês"
"Neymar joga demais, vai fazer uns 4, 5 no domingo"
Entre outras coisas.
Que me desulpem meus amigos Santistas (acreditem, eu tenho), vocês podem ter o melhor elenco, o melhor ataque, os jogadores mais badalados, mas vocês se esqueceram de uma coisa...
AQUI É PALMEIRAS, O SEU ALGOZ DESDE OS TEMPOS DE PELÉ.
O único time que batia de frente com o melhor time de futebol da história (temos que reconhecer isso).
O único time que preocupava Pelé, Mengálvio, Coutinho, Pépe, Durval...
Para quem impunha respeito a esses nomes, esses monstros do futebol mundial, Jogadores como Neymar, Ganso, Zé Love, parecem piada...
Não adianta...desde os tempos de Pelé, até os dias de hoje, é isso que vocês são...
Nossos eternos fregueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário