segunda-feira, 25 de abril de 2011

E que venham os sem teto...



Olá amigos Palestrinos...
As quartas de finais ficaram para trás, ontem derrotamos o Mirassol e avançamos as semi do Paulistão 2011 (Paulistão sim...é título, e eu quero) .
O jogo foi bom, dominamos praticamente o jogo todo, tomando apenas um susto no final do primeiro tempo, quando o Mirassol empatou, não por mérito, e sim por uma falha da nossa zaga... (meu deus, a muito tempo eu  não sabia o que era isso).






Valdívia mais uma vez jogou muito, eita chileno endiabrado esse viu, cada dia que passa, tenho mais simpatia por esse cara, que enverga o manto como poucos, digno de um verdadeiro ídolo, o que falta pra ele apenas,  é um título de maior expressão, e ele ta com vontade, acho que é questão de tempo até isso acontecer.
São Marcos está voltando, como foi bom vê lo ontem, mesmo que no banco de reservas, uma figura santa por perto, intimida ainda mais o adversário, e se o Deola ja vem jogando muito, imagina com uma sombra pentacampeã por perto? Vai pegar até os chutes no vácuo do mago...
Os "operários" estão cumprindo muito bem os seus papéis...Márcio Araújo vem dando conta do recado, assim como Rivaldo, tão criticado por muitos no começo do ano, aliás, acho extremamente deselegante aquele perfil no twitter "rivaldo cone".
Se querem avacalhar, avacalhem com o adversário, não com quem representa o Palmeiras.
Semana que vem o jogo contra eles será no Pacaembú.
Por mim sem problema, se a Vila Belmiro é nossa casa de praia, o Pacaembú é nosso salão de festas, tendo em vista que somos o clube que mais vezes foi campeão lá dentro...casa deles? discordo.
Casa deles é a fazendinha, aliás, nem deles é mais, parece que ela foi penhorada por causa de uma dívida com o Luizão...mas enfim...
Vamos usar aquela derrota injusta no início do ano como combustível, vamos mostrar que aquilo foi um acidente de percurso, devolver com juros e mostrar de uma vez por todas, quem é o dono do Pacaembú...


E que venham os sem teto!!!



2 comentários:

  1. Booaaa, Anderson! Gostei da comparação "Vila Belmiro é a nossa casa de praia" e "Pacaembu é o nosso salão de festas", kkkkkkkkkkk! Parabéns pelo texto! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Toninho...continue prestigiando!!!
    Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir