terça-feira, 5 de julho de 2011

Rompeu!

O sorriso malígno do Sapo boi: Tramando algo?


Olá amigos Palestrinos.
Esse final de semana foi muito chato sem o Palmeiras em campo não acham?
Pois é, mas mesmo assim, mesmo sem jogar, somos notícia.
O Sap...quer dizer, Mustafá contursi rompeu com Arnaldo Tirone.
Ah que maravilha, agora sim iremos pra frente...
Muita calma nessa hora gente.

Confesso que fiquei muito feliz com essa notícia na hora em que a recebi, mas depois que a euforia passou, comecei a pensar melhor.

1º - Será mesmo que eles romperam?
2º - Quais as vantagens e desvantagens desse rompimento?
3º - Se realmente romperam, o que esperar do Mustafá, se teóricamente ele rompeu com o Tirone, será que ele fará aquilo que ele faz de "melhor"? Uma oposição carniceira, desestabilizando o clube e jogando um monte de merda no ventilador?

É esperar para ver!
Mas se realmente romperam, é sinal que o Presidente Tirone está caminhando pelas próprias pernas, contrariando o poderoso chefão, e mostrando personalidade, o que é ótimo para nós.

E já que ele está se mostrando um homem com personalidade, está na hora de dar um jeito nas "ratazanas confessas" do Palmeiras.

CONTRATAÇÕES:
Martinuccio tem um pré contrato assinado, e chega em agosto, Henrique com boas chances de chegar essa semana.
Mantendo Kléber e Luan, e com a volta de Valdívia, na minha humilde opinião, brigaremos pelo título, e me arrisco a dizer, não será tão difícil assim.


PS: nesta sexta, às 21 horas, estarei na Rádio Estação Palestra
www.estacaopalestra.com.br


Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Vamos ver até onde vai isso. Tirone dá sinais de que pode realmente se desvencilhar do câncer-mór do Palmeiras, o que seria fantástico do ponto de vista político! Mas, como lá dentro tudo é muito nebuloso, é melhor aguardarmos...

    Quanto ao elenco: caso tragam o zagueiro Henrique, acho que ainda faltará um lateral-esquerdo; supondo que Valdivia volte logo e Kleber (e seu empresário) decida ficar. O Palmeiras tem elenco sim pra disputar o título!

    Parabéns pelo post! Abraço!

    ResponderExcluir