sexta-feira, 8 de julho de 2011

Empate e Euller



Cicinho e Fábio Jr disputam a bola


Olá amigos Palestrinos.
Ontem enfrentamos o América-MG pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
Mas que joguinho ruim hein?
Ok, estavamos desfalcados, mas com todo respeito ao América-MG, não precisaríamos de muita coisa para vencer!
O primeiro tempo foi sonolento, duro de ouvir.
O segundo também não foi dos melhores, mas pelo menos saiu gol.
Olhando pelo lado bom, conseguiumos um ponto fora de casa, e contínuamos como um visitante indesejado.
Olhando pelo lado ruim, perdemos 2 pontos para o América, na minha opinião, um dos candidatos ao rebaixamento, e deixamos o G4.
O jeito agora, é ir pra cima do Santos, e tentar recuperar esses pontos perdidos lá em Minas.
Mas calma torcedor, não há motivo para desespero, o campeonato é longo, e esses altos e baixos acontecerão com todos!

Nem Felipão deu jeito ontem

Mas apesar do jogo de ontem, o América me trás boas recordações.
No início do ano, estava de férias em Minas Gerais, mais precisamente, em Poços de Caldas.
Fiquei sabendo que teria um jogo do time da cidade, a Caldense, contra o América, e eu, como quase não gosto de futebol, fui assistir o jogo!
Chegando lá, na hora da escalação, vi que Euller, o filho do vento iria jogar.
Fiquei muito feliz, pois o veria em ação novamente após vários anos.
Ele comçou no banco e só entrou no meuo do segundo tempo, e quando ele entrou, me lembrei do Palestra lotado cantando..."EEEEEULLEEEEEER....Ê Ê Ê EULLEEEER FILHO DO VENTOO".
Para mim foi um momento muito emocionante, pois ele foi um dos ídolos da minha adolescência.
Agora emocionante mesmo foi no final do jogo, quando a delegação do América estava embarcando no ônibus, fui até os vestiários do Estádio "Ronaldão", e enfim, depois de anos, consegui tirar uma foto com ele.
Batemos um breve papo, ele tirou uma com a cara dos gambás (esse dia foi o dia da eliminação dos gambás pelo Tolima), me contou do pênalti na Libertadores 99, das glórias conquistadas pelo Palmeiras...
Foi um dia muito especial para mim, o dia em que após vários anos, eu reencontrei um dos meus ídolos!

Eu e o filho do vento: Emocionado!




Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário