sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para juntar os cacos...

Palmeiras 0 x 6 Coritiba


Olá amigos Palestrinos...
O que aconteceu ontem?
Ainda estou meio sem palavras para descrever a tragédia de Curitiba.
Não sei nem por onde começar, foi desnorteante essa goleada.
O Coritiba tem um bom time? Sim.
Melhor do que o nosso? Não.
Como pode um time que suou sangue 4 dias atrás, com um a menos, demonstrar uma apatia tão grande?
O que será que aconteceu minha gente?
Muitas perguntas, poucas respostas.
Todos ja dão como certa a nossa eliminação, concordo que está muito, mas muito difícil mesmo, mas não sou covarde, não vou jogar a toalha!
Acho que pela primeira vez vou descordar do nosso São Marcos.
Temos condições de fazer 6 no Coritiba sim, se não for pela técnica, será pela raça.

Nesse momento, temos que ficar ao lado do grupo, dando apoio, o que aconteceu ontem, foi inesperado, e não acontecerá novamente, foi uma noite extremamente infeliz...apenas isso!
Até ontem a tarde, a torcida estava em festa, diziam que éramos os melhores, que não tinha pra ninguém. Hoje, após essa derrota, ninguém presta, Valdívia chinelinho, São Marcos tem que aposentar...
Não é bem assim gente, não podemos ter essa atitude de Bambi, é isso que diferencia a nossa torcida, isso que nos faz a "Torcida que canta e vibra".
Essa coisa de pichar os muros do Palestra é coisa de corintiano, aliás, nem de corintiano, por que pra pichar o muro do seu estádio, primeiro, você precisa ter um.
Fomos derrotados, o Coritiba mereceu vencer (não por 6 x 0), mas na quarta feira que vem, temos que lotar, sim, lotar o Pacaembú, e empurrar esses caras pra cima do Coritba.
Não se esqueçam nunca...Aqui é Palmeiras.
O time das viradas impossíveis.
Ou vocês já esqueceram do Flamengo em 99, do Grêmio em 95, ou até mesmo do Corinthians em 2000?
Temos uma semana para juntar os cacos, eu acredito em você Palmeiras, eu acredito em vocês, jogadores.
Lutem até o fim...

O PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA, O PALMEIRAS É O TIME DO AMOR...








Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Ótimo.
    Não conhecia o Blog ainda, mas a partir de hoje estou seguindo, muito bem colocado a suas palavras, espero que tenha muito sucesso.
    abraços
    @LeandroLimaSEP

    ResponderExcluir
  2. Olá. Hoje acordei pensando pq não podemos fazer o mesmo?
    Temos que acreditar, não podemos esquecer que somos Palmeiras.

    Acredito no Felipão...

    Boa verdão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Leandro, fico feliz que tenha gostado.
    E Ayrton, com esse nome, você só poderia pensar grande mesmo, nada de se acomodar com derrotas, sempre acreditaremos!!!!

    Abraços a vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. otimo blog.. nao o conhecia!

    Excelente texto!!

    add em favoritos!

    avante Palmeiras!

    ResponderExcluir
  5. Nada vai mudar o nosso amor
    Nada vai mudar esta paixão
    Palmeiras minha vida é você
    Tu és quem mora no meu coração
    Por isso eu sou feliz, por isso eu canto forte
    Te amo meu verdão
    Te amo meu verdão
    Te amo até a morte

    ResponderExcluir
  6. o palmeiras é o unico time que eu conheço, que consegue busca a vitória onde todos desdenham

    e se por acaso conseguimos vira esse placar de 6 gols contra, mais uma vez o palmeiras provará que esse esculdo é muito maior que as criticas e os maus elementos que torcem pelo mau do nosso verdão.

    ResponderExcluir
  7. O otimismo de vocês só me faz acreditar ainda mais!!!

    VAMO GANHA PORCOOOOO

    ResponderExcluir
  8. O Otimismo de vocês só me faz acredita ainda mais !!!

    VAAI PRA CIIMA DEELES POORCOO !

    EU ACREDIITO PALMEIRAS !!!

    VAMO COM FÉ PRA CIMA DELES , SE NÃO FOR NO JEITO , VAI NA RAÇA QUE É O QUE O PALMEIRAS TEM DE SOBRA !!!

    VAMO PAALMEIRAS

    ResponderExcluir
  9. fala sério...

    O post é show... mas aí eu olho os jogadores e da um total desanimo...

    vou ao estadio, vou torcer como sempre, incentivar como sempre...

    mas ódio e memoria precvalece!

    ResponderExcluir
  10. Mas são eles que estão vestindo o manto...
    Temos que apoiar!!!

    ResponderExcluir