terça-feira, 17 de julho de 2012

BI CAMPEÃÃÃÃÃÃOOOOO



Olá amigos do Mundo Verde e Branco...
Somente hoje, quase uma semana após o título, tempo um tempo pra postar aqui, e logo de cara vou mandar um...

BI...CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO...BI...CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO...

Como é bom ser campeão.
Esse sentimento que muitos haviam esquecido, e muitos sequer tinham vivido.

Esse título veio ao melhor estilo Felipão, suado, sofrido, NA RAÇA!
Como tinha que ser.

Foi maravilhoso ver a nossa torcida sair pelas ruas de São Paulo buzinando, gritando, soltando fogos, desabafando... (veja no vídeo abaixo, a festa da torcida na Turiassu, momentos após o Bicampeonato)

Desabafando uma conquista que não vinha a 14 anos, uma conquista que nos consolida como o maior time do país.
Uma conquista que veio pra calar a boca de muita gente, torcedores ou não.

Porque aqui meus amigos, aqui é Palmeiras!

Somos gigantes!!!



2 comentários:

  1. É isso ai aqui é Palmeiras. Time gigante que graças a Deus meu pai querido, me ensinou a torcer.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai aqui é Palmeiras. Time gigante que graças a Deus meu pai querido, me ensinou a torcer.

    ResponderExcluir