TEXTO DO NOSSO COMPANHEIRO LEANDRO DIZIOLI, RETIRADO DO SITE DA PRÓ PALMEIRAS (www.propalmeiras.com.br)
"Amigos e amigas palmeirenses, ontem (sábado, dia 12) foi um dia marcante para a história Pró-Palmeiras. Com 33 votos, uma das maiores contagens individuais, o nosso querido Professor Wilson Nakamura foi eleito membro do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nosso outro candidato, Antonio Carlos de Carvalho, o Toninho da Pró, ficou muito perto de conseguir a vaga. Teve doze votos, seis a menos do que o necessário.
E não foi fácil essa nossa vitória. Num dia de muito sol, os organizadores da votação parece terem pensado num esquema que desestimulasse o eleitor. O corajoso que resolvesse encarar as enormes filas passava cerca de duas horas para chegar às urnas, que tiveram muitos problemas técnicos. De qualquer forma, a votação mostrou uma importante vitória da atual oposição, com uma proporção pouco superior a dois votos para um.
Nós, Pró-Palmeiras, gostaríamos muito de agradecer pelo apoio de sócios que nos procuraram no clube espontaneamente, revelando o voto em nossos candidatos pela proximidade de pensamento com nossos projetos, idéias e compromissos.
Como sempre dissemos, tudo o que não queremos é repetir a velha e asquerosa tradição da classe política nacional, que, um segundo após a eleição, se esquece completamente de tudo o que foi dito e apontado antes da votação. Nosso compromisso continua o mesmo, nossa caminhada não foi mudada em um único centímetro com o vitória.
Gostaria de aproveitar este momento também para parabenizar o Professor Wilson e também o Toninho, por esse resultado especial, que anima esta turma Pró-Palmeiras a buscar muito, mas muito mais, nas próximas eleições. Nosso sonho comum, de um Palmeiras insuperável dentro das quatro linhas, forte, justo, correto e exemplar fora delas, deixa de ser um sonho e passa a ser o resultado futuro da união de todos nós.
E esse dia tão feliz em nossa história só poderia ter sido completado com a importantíssima vitória do nosso amado time sobre esse forte time do Americana. Vitória para voltarmos à liderança, para jogarmos um balde de água fria nos mancheteiros que já colocavam o Santos no topo e para recuperar a moral do grupo, depois daquela injusta derrota para a patota da Marginal Sem Número.
Como sempre entoamos nas arquibancadas: EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!!!"
Deixo aqui também, os meus parabéns a comunidade oficial do Palmeiras no orkut, 7 anos de vida, 7 anos de alegrias, brigas, discussões e principalmente, 7 anos de amor a Sociedade Esportiva Palmeiras.