terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diretas já

CONVOCAÇÃO!!!

Prezados, é chegada a hora de agir. Essa campanha deve sair das redes e invadir as ruas. No dia 24 de outubro, as 19hs na Academia de futebol, nossos conselheiros vão debater o futuro da SEP, incluindo-se A PROPOSTA DE DIRETAS.

A estratégias dos que não querem um Palmeiras grande, entretanto, é ardilosa. Junto com a proposta de diretas, será debatida a criação de um CONSELHO GESTOR, retirando das mãos do presidente o controle do futebol.

Precisamos interromper mais este golpe! Diante disso, esta campanha convoca todos os palestrinos para montar vigília em frente à Academia de Futebol (Rua Marquês de São Vicente, n° 2650, na Barra Funda) no próximo dia 24 de outubro, a partir das 18h30 e indo até próximo das 0:00.

VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA PELAS DIRETAS E CONTRA O CONSELHO GESTOR DE MUSTAFÁ.

Veja mais em: http://esporte.ig.com.br/futebol/mustafa-age-para-manter-futebol-do-palmeiras-no-amadorismo/n1597265979034.html

Convocamos todos a irem vestidos de verde, levando seus apitos, bandeiras e instrumentos para fazer ecoar por todo o bairro o nosso grito por democracia. A nação palestrina não suporta mais o amadorismo que se instalou em nosso clube.

Para o sucesso de nossa manifestação, repete-se, é imperativo que nosso protesto seja PACÍFICO.
 

Vamos todos divulgar e comparecer.

O PALMEIRAS É NOSSO! E ISSO DEVE FICAR BEM CLARO AOS CONSELHEIROS QUE NOS GOVERNAM.

 





DIRETAS JÁ!